1) O QUE É ENVIO ENVIO GRÁTIS?
R: Envio Grátis é um método de envio que a Cantinho Colorido disponibiliza, através dos Correios. Isso significa que, após a confirmação do pagamento da mercadoria, ela fica em processo de separação para ser enviada de 1-2 dias (Segunda a Sexta-Feira).

1.1) COMO FUNCIONA O ENVIO GRÁTIS?
R: Envio Grátis  opera em dias e horários comerciais, isto é, de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 17h. Esse tipo de envio funciona da seguinte forma:

A) O cliente faz a compra em nossa loja virtual;

B) Seleciona o modelo de Envio Grátis;

C) Após a confirmação do pagamento, o pedido estará em processo de separação para ser enviado de 1-2 dias (Segunda a Sexta-Feira).

E) Por fim, o pacote é direcionado para os Correios que é o responsável pelo transporte da mercadoria (Segunda a Sexta-Feira)

1.2) Qual período a mercadoria fica em trânsito com envio grátis?

R: A mercadoria fica em trânsito de 7 - 10 dias (Segunda a Sexta-Feira).

1.3) Qual período de entrega total com envio grátis?

R: A mercadoria será entregue entre 7-10 dias úteis (Segunda a Sexta-Feira).

1.4) Qual o horário limite para o processo de envio do pedido?

R: O horário limite para envio é até às 17:00 (GMT-03:00) Horário Padrão de Brasília (São Paulo).

OBSERVAÇÃO:
O pedido só pode ser enviado após a aprovação do pagamento em nosso sistema.

Nosso faturamento ocorre até às 17:00, se o pagamento for aprovado após este horário, o processo de envio inicia a sua contagem às 09h do próximo dia útil (Segunda à Sexta-Feira).

* O pagamento no boleto bancário pode levar entre 1 a 3 dias para ser creditado. (Segunda a Sexta-Feira).

*O prazo de compensação de pagamentos com cartão de crédito é imediata.

*O prazo de compensação de pagamentos com PIX é imediata.

1.5) Os produtos são nacionais?

R: Temos fornecedores internacionais, intermediamos as compras por um preço justo, com os nossos fornecedores diretamente para o endereço do seu pedido.

 

1.6) Coloquei o endereço errado, gostaria que reenviasse o produto, como faço?

R: Caso o cliente tenha colocado o endereço errado, deverá pagar o frete para reenvio de R$25,00. O primeiro envio é de responsabilidade da loja e arcamos com ele. Caso o cliente tenha errado o endereço do pedido, ele deverá ser responsável em arcar com frete de reenvio para o endereço correto. Você pode entrar em contato através do nosso email, solicitando o reenvio para o endereço correto e efetuar o pagamento do frete de R$25,00: sac@cantinhocolorido.com

1.7) Não atendi a retirada do pedido nos Correios por ausência, o que fazer?

R: Nesse caso, contacte os Correios para solicitar o processo para reenviar o seu pedido. A Cantinho Colorido avisa sobre a retirada do seu pedido nos Correios em caso de ausência nas 3 tentativas efetuadas ou se a área do pedido para entrega seja de risco, o cliente pode retirar na agência indicada (durante 7 dias), basta rastrear o pedido no site dos Correios para localizar o endereço.

Produtos que não são entregues aos clientes, retornam para São Paulo se tratando de abandono por não atender o recebimento. A Cantinho Colorido se reserva o direito e não podemos nos responsabilizar por isso.

Entre em contato com os Correios, solicitando o reenvio para o seu endereço de entrega: https://www.correios.com.br/falecomoscorreios/central-de-atendimento

 

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Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato pelo e-mail: sac@cantinhocolorido.com

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira: 9:00 às 18:00

Sábado, domingo e feriados: Não há atendimento.